terça-feira, 27 de março de 2012

 vem atrás. Quando meus sentimentos mudam, vem atrás. Quando eu esqueço, vem atrás. Porque? Porque todo ser humano gosta daquilo que não tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário