quarta-feira, 28 de março de 2012


- Ô menina, anda fazendo algo além de viver?
- Sim, Zé, to fazendo coleção.
- Coleção? De quê, garota?
- De mágoas, Zé, de mágoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário