quinta-feira, 20 de outubro de 2011

  
    A única coisa, pela qual eu tenho absolutamente certeza é que tudo isso passa.   

Um comentário:

  1. Parabéns pelo Blog prima, Originalidade e belas palavras andam junto...
    Parabéns =D

    Mateus Guedes - UK ADM.
    http://www.UniversoKits.com.br

    ResponderExcluir