- Eu tenho medo de esperar e nada acontecer.
- Um dia a gente se encontra.
- Bateu uma vontade de ouvir sua voz agora.
- Todo mundo encontrando um amor, acho que eu estou precisando de um mapa.
- Aponte os meus defeitos, quando os seus forem exemplo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário