quinta-feira, 20 de outubro de 2011

- Eu tenho medo de esperar nada acontecer.
                  - Um dia a gente se encontra.

                       - Bateu uma vontade de ouvir sua voz agora.

- Todo mundo encontrando um amor, acho que eu estou precisando de um mapa.

 Aponte os meus defeitos, quando os seus forem exemplo. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário