- Pelo menos alguma coisa eu devo ter feito certo, mesmo. Porque tenho certeza que você vai lembrar de mim, ainda que não queira.
-Mesmo que a gente nunca se torne nada, eu sempre vou lembrar do que poderíamos ter sido.
- & se não der certo, agente tenta de novo.
”Não quero te esquecer.” Disse a pessoa que hoje não fala comigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário