sexta-feira, 21 de outubro de 2011

               - Pelo menos alguma coisa eu devo ter feito certo, mesmo. Porque tenho certeza que você vai lembrar de mim, ainda que não queira.

-Mesmo que a gente nunca se torne nada, eu sempre vou lembrar do que poderíamos ter sido.


 - & se não der certo, agente tenta de novo. 



”Não quero te esquecer.” Disse a pessoa que hoje não fala comigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário