Porque ninguém nunca soube cuidar do pedaço de mim que eu doava, ninguém entendia que eu sentia amor, mas recuava três passos por medo dele, e ninguém soube que eu já me doei, e que a consequência disso, foram as armaduras, e sei lá quantas proteções, e sem falar no gelo que reveste-me. A doçura que eu era, está tão escondida, que de vez em quando, acho mesmo que perdi. Eu acabei desacreditando na bondade das pessoas, principalmente nas palavras que dizem, e tomei gosto pelas atitudes, elas já me provaram tantas coisas, e até hoje, me mostram, quem é que diz a verdade. Eu já cai num posso de mágoa e descobri, que elas não me levariam à lugar algum, talvez só a mais dor, mais amargura (…) Descobri uma nova pessoa em mim, tão indiferente, tão que se dane, daquelas que seguem em frente custe o que custar, eu estou assim, coletando o que é melhor pra mim, abrindo espaço e deixando o que me faz mal ir embora, porque sei lá cara, você passa boa parte da sua vida quebrando a cara, que chega uma hora, que você é obrigado a colocar uma plaquinha de pare no coração, umas cercas elétricas e é isso, só vai conseguir meu amor agora, quem lutar, porque doar, vish, já me deu muito trabalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário