Eu tô cansada. Cansada desses quases. Cansada de tudo o que tem pra dar certo mas não dá. Cansada de persistir, de ir atrás do que não acontece, cansada de persistir no mesmo erro. Cansada, além de tudo, de tentar entender que o que eu quero não é digno de mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário