≈ Às vezes, o que eu vejo, quase ninguém vê.
sexta-feira, 6 de julho de 2012
“Cada coisa ao seu tempo, foi o que ouvi dizer.”
~
Scracho
Um comentário:
Rodrigo Nascimento
10 de julho de 2012 às 22:35
Parabéns Bebeeer! Estou acompanhando sempre esse seu espaço. Beiijos
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Parabéns Bebeeer! Estou acompanhando sempre esse seu espaço. Beiijos
ResponderExcluir