sexta-feira, 4 de maio de 2012

Ela gosta de beijo na testa, abraços apertados, sorrisos verdadeiros.
Ela odeia gente falsa, tem medo da solidão, Ela gosta de ter amigos contanto se sejam verdadeiros.
Vive com o sorriso no rosto. Ela usa vestidos shorts, prende o cabelo de qualquer jeito & ouvi musica romântica. Ela grita, briga. Mas ela também chora por amor. Ela quer mensagem de madrugada, Ela quer carinho e atenção. " Ela sou eu"  

Nenhum comentário:

Postar um comentário