quarta-feira, 18 de abril de 2012

Somos insuportáveis, nos xingamos,  Brigamos por besteiras, mais so queremos o bem, sabemos que iremos nos separar qualquer dia desses, somos lindos tanto por fora quanto por dentro, colocamos apelidos  carinhoso ou ate mesmo exagerado, nos ajudamos sempre, estamos sempre com o sorriso no rosto, somos loucos, porque com os amigos a gente nunca deixa de ser idiota. Os micos de hoje, serão as melhore lembrança de amanhã 
 cada momento e eterno, nos entendemos apenas por olhares. Momentos idiotas são indispensáveis para nossa felicidade.
Vocês sustentam minha estrutura, é minha segunda Família, quero estar com vocês ate depois do fim. Vocês são os meus anjos, a minha razão e um dos motivos dos meu sorrisos sinceros.
 :D  Feliz Dia do Amigo
- Nada em troca dessa união ♫


Nenhum comentário:

Postar um comentário