Somos insuportáveis, nos xingamos, Brigamos por besteiras, mais so queremos o bem, sabemos que iremos nos separar qualquer dia desses, somos lindos tanto por fora quanto por dentro, colocamos apelidos carinhoso ou ate mesmo exagerado, nos ajudamos sempre, estamos sempre com o sorriso no rosto, somos loucos, porque com os amigos a gente nunca deixa de ser idiota. Os micos de hoje, serão as melhore lembrança de amanhã
cada momento e eterno, nos entendemos apenas por olhares. Momentos idiotas são indispensáveis para nossa felicidade.Vocês sustentam minha estrutura, é minha segunda Família, quero estar com vocês ate depois do fim. Vocês são os meus anjos, a minha razão e um dos motivos dos meu sorrisos sinceros.
:D Feliz Dia do Amigo
- Nada em troca dessa união ♫

Nenhum comentário:
Postar um comentário