terça-feira, 17 de abril de 2012

Julgo pela capa, mas quase sempre tenho razão. Se aquela pessoa me olha torto, já era. Romantismo não é comigo, sempre tropeço nas palavras, não sei demonstrar e tenho problemas em me apegar demais. Problemas? Não tenho nenhum, exceto eu mesma.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário