quinta-feira, 29 de março de 2012

"– Vivendo?
– Alongando a tristeza.
– E quando sorrirá?
– Ah.. Todos os dias.
– E a tristeza?
– Me tem, mais não me manda .

Nenhum comentário:

Postar um comentário