Responda , sim , não ou talvez :
- Está apaixonado(a) ?Talvez ,
- Você chorou hoje ? não
- Tem melhor amiga(o) ? Sim
- Já teve um amor não correspondido ? Sim,
- É feliz ? Sim
- Tem medo do escuro ? Não
- Você é bv ? Não,
- Curte forró ? Sim
- Já desejou que alguém morresse ? Sim,
- Tem medo de morrer ? Sim
- Gosta da sua escola ? Sim
- Tem muitos amigos ? O suficiente
- Se apega rápido ? Sim
- ”Antes tarde , do que nunca” , concorda com esse ditado ? Sim
- Está solteiro(a) ? sim
- É virgem ? Sim
- Já andou de avião ? não
- Tem vergonha de chorar , quando tem muita gente ? Depende
- Gosta de viajar ? Sim
- É sentimental ? Sim
- Tem preguiça de tudo ? Sim
- Já sofreu um assalto ? Não
- Acorda cedo ? Sim,
- Já repetiu de ano ? Não
- Dança bem ? talvez
- Gosta de tirar fotos ? Sim
- Já quis se matar ? Sim,
- Já foi excluído(a) de um grupo na escola ? Não,
- Gosta de passar trote ? Sim
- Já levou choque ? Sim,
- Está com sono ? Sim,
- Já engasgou , e ficou tossindo sem parar em restaurante ? não,
- Ficaria com alguém do mesmo sexo ? Não
- Já esqueceram seu aniversário ? Sim,
sexta-feira, 30 de março de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário