sábado, 24 de março de 2012

Amizade é preocupação, é querer ver bem, é estar por perto quando precisa, é carinho, cuidado e amor, é zelo, é saber reconhecer os pequenos sinais e as vezes nem precisar falar nada pra ajudar, é um abraço que conforte, um olhar que acolha e uma sintonia incompreensível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário