positividade total, em cima do que você quer, acredite nos seus sonhos, amores podem não ser perfeitos, pessoas vêm pra nos ensinar e aprender também, confie mais em Deus ele cuidará de você.
Tantas coisas acontecem em nossas vidas e temos que aproveitar cada segundo porque lembranças de momentos bons isso sim é eterno e único.
E com isso fica a dica: Grite, beije, abrace, cante, dance, ame, viva.
Faça tudo o que sentir desejo, mas viva um dia de cada vez, não lamente porque não saiu como planejado ou pelo que não fez por medo.
Saiba que machucar-se, perder, sofrer e chorar, também faz parte do jogo, então aproveite a vida porque ela não te dará uma segunda chance.
- Jaque G. & Bella L.

Nenhum comentário:
Postar um comentário