segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Viver um dia de cada vez, acreditar em coisas que realmente possam ir pra frente
positividade total, em cima do que você quer, acredite nos seus sonhos, amores podem não ser perfeitos, pessoas vêm pra nos ensinar e aprender também, confie mais em Deus ele cuidará de você.
Tantas coisas acontecem em nossas vidas e temos que aproveitar cada segundo porque  lembranças de momentos bons isso sim é eterno e único.
 E com isso fica a dica: Grite, beije, abrace, cante, dance, ame, viva.
 Faça tudo o que sentir desejo, mas viva um dia de cada vez, não lamente porque não saiu como planejado ou pelo que não fez por medo.
  Saiba que machucar-se, perder, sofrer e chorar, também faz parte do jogo, então aproveite a vida porque ela não te dará uma segunda chance.


- Jaque G. &  Bella L. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário