quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Lembro das nossas conversas (…) nas quais eu me sentia tão sincera e tão livre, pelo fato de você dividir suas coisas comigo.Tati Bernardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário