sábado, 8 de outubro de 2011

DEPOIS DE TUDO O QUE VOCÊ ME FEZ PASSAR, EU DEVERIA TE DESPREZAR. MAS NO FINAL, DEVO TE AGRADECER, PORQUE VOCÊ ME FEZ MAIS FORTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário