sexta-feira, 7 de outubro de 2011


"Chega de reticências.
Ficar espera
ndo.

Sofrendo.
Contando saudades.
Se o amor não é possível, o melhor é colocar um fim. E ponto."


Nenhum comentário:

Postar um comentário