quinta-feira, 22 de setembro de 2011


  • se amei? amei muito. se fui amado? disso eu nunca soube.
  • “Você coleciona alguma coisa?” “Sim, decepções.”
  • Não trate com “awn” quem te trata com “hm”.
  • Eu sou a única menina que repara a bunda dos garotos?


kkkkkkkkk confessei !

Nenhum comentário:

Postar um comentário