sábado, 24 de setembro de 2011



Mudei porque certas situações me obrigaram. Mas isso não significa que você é obrigado a continuar comigo! Do meu lado só quero quem me aceite como sou. Se esse não for o caso, só lamento. Agora eu te garanto uma coisa cara. Não vou morrer por isso.Voltei a ser o que eu era, doa a quem doer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário