“Eu queria que fosse assim. Eu queria que fosse do jeito que eu queria que fosse. Eu queria que acontecesse tudo que planejei. Eu queria que desse certo. Eu queria tudo à nosso favor. Eu queria tudo em ordem. Eu queria viver. Eu queria que o mundo parasse e houvesse apenas eu e você. Eu queria, só queria. Mas hoje, não quero mais.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário