sexta-feira, 16 de setembro de 2011

“Eu queria que fosse assim. Eu queria que fosse do jeito que eu queria que fosse. Eu queria que acontecesse tudo que planejei. Eu queria que desse certo. Eu queria tudo à nosso favor. Eu queria tudo em ordem. Eu queria viver. Eu queria que o mundo parasse e houvesse apenas eu e você. Eu queria, só queria. Mas hoje, não quero mais.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário