sábado, 24 de setembro de 2011


- Eu já me importei, muito. E isso não fez nenhuma diferença.

- Amei até demais, mas resolvi não demonstrar.

              -Não se cale por pouco, ou seja não se cale por pessoas.

                           - Quem vem com tudo, não cansa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário