quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Decidi, não dizer mais " eu te amo ", porque as pessoas normalmente usam essa frase sem intuito e sem emoção alguma, não é que eu não sinta nada por você, é que quando eu disser vai ser de verdade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário